Vem aí a Primeira Feira do Artesanato de Ibaiti

Vem aí a Primeira Feira do Artesanato de Ibaiti

Vem aí a Primeira Feira do Artesanato de Ibaiti.

Criada com o objetivo de promover o trabalho de artesãos que confeccionam artigos de rara qualidade, criatividade e bom gosto, a feira traz artesanato de qualidade para a população de Ibaiti e região.

Produtos artesanais e uma série de artigos confeccionados por artistas da cidade estarão à venda no espaço da Feira da Lua nos dias 20 (domingo), 21 (segunda), 22 (terça) e 24 (quinta) de dezembro, na semana do Natal.

O evento irá reunir produtos variados em um único local, valorizando a produção do artesão ibaitiense e facilitando o acesso da comunidade à produção local.

A Primeira Feira do Artesanato de Ibaiti é organizada pela Associação dos Artesãos de Ibaiti com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura.