TV Prefeitura de Ibaiti - Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam contrato de R$ 5 milhões de reais para pavimentação de ruas em Ibaiti

O prefeito Dr. Antonely Carvalho assinou nesta segunda-feira (13), o contrato de financiamento do Programa de Financiamento à Infraestrutura a ao Saneamento ? FINISA junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), que serão destinados a pavimentação e revitalização de vias públicas no Município de Ibaiti.

A cerimônia de assinatura do contrato foi no auditório da Casa da Cultura e contou com os representantes da Caixa Econômica Federal, Carlos André Correa Cardoso da Representação Executiva e Negocial de Governo, Célio Américo Alves Izidoro da Gerência Executiva e Negocial de Governo, Délcio José Bevilaqua Gerente Regional de Governo e Davi Cardin Gerente Geral da Agência Ibaiti, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o presidente da Câmara dos Vereadores Sidinei Róbis, os vereadores Antônio Carlos da Silva, Fábio Maldonado Fadel, José Oscar Belão, Joel Aparecido de Azevedo, André Zaninetti de Matos, Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Vera Lúcia Bernardes.

O prefeito Dr. Antonely agradeceu a Caixa Econômica Federal pela liberação dos recursos através do FINISA para Ibaiti. ?Com esses recursos liberados pela Caixa, poderemos realizar mais investimento em pavimentação em prol de nosso povo. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores?, disse o prefeito.

Dr. Antonely também agradeceu a Câmara de Vereadores na aprovação da Lei nº 939/2019 que autoriza o Poder Executivo a  contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento - FINISA, destinados à pavimentação e todos os funcionários da Administração Municipal envolvidos no desenvolvimento do projeto. ?Esse projeto vai trazer mais pavimentação para as nossas famílias. São mais de dez bairros urbanos e o Distrito de Amorinha que receberão pavimentação através do projeto FINISA. É um investimento muito importante para nosso município e que hoje seja marcado como um dia de mudança para o bem na nossa cidade e de nosso povo? comentou o prefeito.

Serão pavimentadas:

Jardim São Cristóvão

Rua São Cristóvão, Rua Projetada 2;

Jardim São Paulo

Rua Madrid, Rua Nossa Senhora Aparecida, Rua São Bartolomeu;

Bairro DER

Rua Maria Tomázio, Rua José Gonçalves Dias, Rua Alvorada;

Distrito Amorinha

Rua São José, Rua Catarina, Rua Pernambuco;

Bairro Barra Bonita

Rua José de Moura Bueno, Rua Olavo Ribeiro da Silva, Rua Teophilo Marques da Silveira, Rua dos Bandeirantes

Bairro 25

Rua Jonas Marques da Silva, Rua Nilo Sampaio, Rua do Matadouro;

Bairro Santo Antônio de Pádua

Rua José da Costa Mendes, Rua Artur Sampaio, Rua José David Vieira, Rua Euzébio Rodrigues de Mello, Rua Onofre Goulart de Oliveira, Rua Laurentino de Oliveira;

Bairro João Edmundo de Carvalho

Rua Vereador Geraldo Sales Vieira, Rua Wilson Vaz Fadel, Rua Alcebíades R. Melo, Rua Jorge Policarpo Ferreira, Rua Margarida F. Gonçalves, Rua Orley Barbosa Ribas, Rua Ângela C. Zaninetti Mattioli;

Bairro Rodoviária

Rua Maria Rosa Heidgger, Rua José Carlos Jacob, Rua Pedro da Silva Reis;

Bairro Bom Pastor

Rua 9 de Julho, Rua D, Rua E, Rua G, Rua Áureo Pinheiro de Moura, Rua Leônidas Sampaio Malaquias;

Jardim Pérola

Rua Júlio Barbosa Ribas, Rua Vereador Pedro Bueno Sobrinho;

Bairro Barra Bonita

Rua Guilherme Meyer, Travessa Barra Bonita e Rua Marcolino Cipriano.