Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura em parceria com Cine 6D beneficia alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura em parceria com Cine 6D beneficia alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti poderão assistir gratuitamente a sessões de Cinema 6D que estará se apresentando em Ibaiti.

O cinema móvel montado em uma espécie de container, que é transportado em caravana entre as cidade estará em Ibaiti na Praça Julio Farah entre os dias 05 a 17 de setembro.

Para propiciar o acesso aos estudantes da Rede Municipal de Ibaiti, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura firmaram parceria com a empresa e os alunos assistirão gratuitamente. Os estudantes das escolas públicas municipais receberão um ingresso cortesia para assistir as sessões.

O cinema 6D promove interação com o filme, estimulando os sentidos de quem assiste. Além das imagens, o espectador poderá sentir outras sensações ao longo do filme, como aromas, vento e neve. As cadeiras se movem e cada espectador usa um óculos 3D. Cada sessão dura aproximadamente 5 minutos e são oito opções de filmes para acompanhar: Mina de Ouro, O trem fantasma, Parque dos Dinossauros, Guerra nas Estrelas, Fábrica de Chocolates, Viagem ao fundo do mar, Viagem ao Centro da Terra e A tumba do Faraó.

O cinema 6D também exibirá sessões para o público em geral com ingressos no valor de R$ 5,00 (cinco reais), sempre no horário das 16h às 23h.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450