Prefeitura recupera ruas aos arredores da Escola Monteiro Lobato

Após vários dias chuvosos na região, várias ruas não pavimentadas na cidade de Ibaiti necessitam de recuperação. E os trabalhos na recuperação de ruas e avenidas em toda a cidade não param. As ações determinadas pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho são executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura de Ibaiti.

Nesta semana, homens e máquinas da Prefeitura foram designados para realizar a manutenção da Rua Maria Rosa Heidgger e Travessa Pedro da Silva Reais. As vias, próximas a Escola Municipal Monteiro Lobato, dão acesso ao terminal rodoviário e também por elas passam os ônibus escolares.

Foram realizados serviços de cascalhamento com resíduos de asfalto. O trabalho de recuperação das ruas no entorno da Escola Municipal Monteiro Lobato vão garantir uma perfeita trafegabilidade e segurança aos moradores, professores, funcionários e alunos da escola.

Edição:Gilson Sarrafho