Prefeitura realiza comemoração à Semana da Pátria

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeitura realiza comemoração à Semana da Pátria

A Prefeitura de Ibaiti realizou entre os dias 03 a 07 de setembro as comemorações em homenagem à Proclamação da Independência do Brasil.

Durante as manhãs dos dias 03 a 07 de setembro, foi realizado ato cívico em frente à Prefeitura Municipal com hasteamento da bandeira, entre outras apresentações de respeito ao país. As comemorações contaram com escolas municipais, escolas estaduais e particulares, servidores e autoridades públicas.

Os atos se iniciaram com o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional. Antes de cada hasteamento, a palavra era tomada pelas autoridades, que eram sucedidas por apresentações dos alunos das escolas presentes como declamações de poesias, canções e coreografias que enalteceram o Brasil.

Os atos se encerraram na sexta-feira, dia 7 de setembro,

com a entoação do hino nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraná e Ibaiti pelo Grupo de Escoteiros Água da Pedra e Polícia Militar.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho ressaltou a importância de possibilitar aos alunos do município o contato com a postura patriota e o respeito pelos símbolos nacionais. "Esse dia serve para refletirmos sobre o significado e a importância de uma nação independente e soberana, dona de seu destino, com desenvolvimento sustentável e inclusão social, que busca a diminuição das desigualdades, a erradicação do analfabetismo e o fim da miséria absoluta", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450