Prefeitura realiza cascalhamento nas ruas e estradas e constrói ponto de ônibus escolar coberto para moradores da Vila Rural São Roque do Pico

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos está realizando diversas obras por todo o município.

Homens e máquinas da prefeitura realizaram nesta semana o cascalhamento e readequação das ruas e estradas no entorno da Vila Rural São Roque do Pico.

A Secretaria de Obras também está construindo no local um ponto de ônibus escolar coberto para os alunos do bairro. Mais de 35 famílias residentes no local serão beneficiadas com as obras.