Prefeitura distribui camisetas para o Grupo da Melhor Idade de Ibaiti

Prefeitura distribui camisetas para o Grupo da Melhor Idade de Ibaiti

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve reunido com o grupo da Melhor Idade de Ibaiti no último dia 22, no Centro do Idoso. Na ocasião, o prefeito realizou a distribuição de camisetas para os integrantes do grupo. As novas camisetas servirão de uniforme para o grupo em viagens, encontros e visitas.

Os recursos para confecção das camisetas foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As camisetas são na cor verde com design desenvolvido pela Divisão do Idoso e Departamento de Cultura que permite identificar o grupo da Melhor Idade de Ibaiti.

Participaram da cerimônia de entrega das camisetas o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos da Silva, a secretária de Assistência Social Márcia Andreia Pereira Lemes e a diretora da Divisão do Idoso Flávia Braz.

Edição:Gilson Sarrafho