Prefeitura de Ibaiti abre Processo Seletivo Simplificado para as vagas nas áreas de Formação de Docentes, Pedagogia e Áreas da Educação, Direito, Administração, Educação Física, Arquitetura/Engenharia ; veja como se inscrever

A Prefeitura Municipal de Ibaiti publicou nesta sexta-feira (14), o Edital de nº 001/2020, para a realização de  Processo Seletivo Simplificado - PSS para a contratação de estagiários para estagiar nas Escolas e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), Sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social,  Departamento Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos nas seguintes áreas: - Nível Médio - Formação de Docentes,  Nível Superior: Pedagogia e Áreas da Educação, Direito, Administração, Educação Física, Arquitetura/Engenharia,  de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva para estágio aos estudantes dos níveis de ensino: Superior, para os seguintes cursos em 2020:

Faça sua inscrição AQUI