Prefeito se reúne com secretário da Saúde Michele Caputo Neto e solicita equipamentos para Saúde de Ibaiti

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely e o secretario municipal da Saúde de Ibaiti Wilha Galdino Alves foram recebidos nesta segunda-feira (13), pelo secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, em Curitiba.

Durante a reunião com Caputo Neto, Antonely protocolou vários pedidos ao secretário. O prefeito solicitou veículos para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal e Hospital Municipal, kits de fisioterapia para as Unidades Básicas de Saúde, aparelho de ultrassom para as UBS, monitores cardíaco para o Hospital Municipal além da reforma de algumas Unidades Básicas de Saúde do Município e a construção de mais uma UBS na área central da cidade.

Ainda na segunda-feira, o prefeito e a primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana Fadel Carvalho foram recebidos pela secretária da Família e Desenvolvimento Socialdo Estado Fernanda Richa. Antonely e Flaviana solicitaram à primeira dama do Estado a construção de um Centro de Referência de Atenção ao Idoso na cidade de Ibaiti.

“Temos projetos para implantarmos na saúde em nosso município. Contamos com a parceria do Governo para colocarmos em prática esses projetos” afirmou o prefeito.