Prefeito Dr. Antonely e Governador Ratinho Junior assinam autorização para construção de Mini Arena no Bairro João Edmundo de Carvalho

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito Dr. Antonely e Governador Ratinho Junior assinam autorização para construção de Mini Arena no Bairro João Edmundo de Carvalho

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho participou na última sexta-feira (12), do encontro com prefeitos de cidades da região Norte, realizado na ExpoLondrina ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Dr. Antonely estava acompanhado do vice-prefeito Ulisses Mingote e do chefe do Escritório Regional de Ibaiti da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Deyvitt Augusto Leal. O encontro aconteceu no espaço montado pelo Governo do Estado na ExpoLondrina 2019 para atender os chefes do executivo na região.

Durante o evento, o prefeito assinou juntamente com o governador Ratinho Junior a autorização para a construção de um campo de futebol sintético no bairro João Edmundo de Carvalho. O município de Ibaiti aderiu ao Programa 'Meu Campinho' que consiste em um espaço, com grama sintética, iluminação e segurança, para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários em que não estão na escola. O município já possui uma mini arena no Distrito do Campinho e outra no Bairro Galha Azul. O novo espaço esportivo além de proteger os jovens dos riscos das drogas e da violência das ruas, oferece uma oportunidade de mudança de vida, com a descoberta de novos talentos do futebol.

O novo campo de futebol será construído na Rua João Alfredo Costa c/ a Rua Zeferino de Araújo Bueno no bairro João Edmundo de Carvalho. A obra terá uma área de 691,20m² com campo de futebol com grama sintética, paisagismo e instalações elétricas. A obra, com emenda parlamentar do deputado estadual Artagão Junior no valor de R$ 283.052,95 (duzentos e oitenta e três mil e cinquenta e dois reais e noventa e cinco centavos) com recursos do programa Paraná Cidade da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano ? SEDU com contrapartida do município de Ibaiti na ordem de R$ 3.052,95 (três mil e cinquenta e dois reis e noventa e cinco centavos), vai atender os moradores do bairro João Edmundo de Carvalho e bairros vizinhos.

"Mais investimentos para o esporte e lazer dos nossos Ibaitienses. A mini arena no Bairro João Edmundo de Carvalho irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade", disse Dr. Antonely.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450