Prefeito Dr. Antonely decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho e o vice-prefeito Ulissses Mingote lamentaram a morte do amigo, o ex-prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos.

"É com pesar que comunicamos a todos os ibaitienses a morte do nosso grande amigo, o ex-prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos.
Peté foi um grande homem que conduziu a nossa querida Ibaiti para o caminho do progresso. Sempre ao lado de seu vice, o saudoso Airto Ferreira de Melo (pai do nosso vice-prefeito Ulisses Mingote), lutou pela população de Ibaiti em duas gestões. Peté deixou sua marca registrada no coração de cada ibaitiense.
Nossos sentimentos a família"

Dr. Antonely Carvalho - Prefeito Municipal
Ulisses Mingote - Vice-prefeito

Peté foi prefeito de Ibaiti por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele faleceu nesta quarta-feira (18), em Curitiba, onde fazia tratamento contra a leucemia já há algum tempo.

Ele deixa esposa, três filhas e netos.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho decretou luto oficial de três dias no município.