Polícia Militar Ambiental de Ibaiti recebe nova viatura

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Polícia Militar Ambiental de Ibaiti recebe nova viatura

12/08/2022 09:11:24

A Polícia Militar Ambiental de Ibaiti recebeu uma nova viatura que será empregada em ações na região. O novo veículo foi designado para o município após pedido do prefeito Dr. Antonely Carvalho, do vice prefeito Ulisses Mingote e dos vereadores da 18º legislatura.

A nova viatura será utilizada em ações de policiamento e fiscalização na área rural do município de Ibaiti e região. A entrega foi realizada na última segunda-feira (01) pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho e o vice prefeito Ulisses Mingote ao comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Jacarezinho, tenente Dias e aos policiais militares ambientais. Participaram da cerimônia de entrega, o presidente da Câmara Municipal, José Oscar Belão, os vereadores, André Sub Zero, Verinha do Julinho, Beto da Vila Guay, Tadeu Melancia, Valdir da Farmácia, Samuel da Vila Guay e Luciano Berges.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho agradeceu a Governo do Paraná por destinar ao município de Ibaiti mais uma viatura para reforçar a Segurança Pública. "Agradecemos ao Governo do Paraná e a Polícia Militar do Paraná, por mais esta conquista para Ibaiti. A nova viatura vai ajudar muito na segurança dos moradores de nosso município", destacou o prefeito.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450