Passeata em Ibaiti marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ibaiti, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, CRAS e CREAS promoveram na manhã de quinta-feira (18), uma passeata para simbolizar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil.

A saída aconteceu em frente ao prédio da prefeitura às 09 horas da manhã e percorreu toda a extensão da Rua Paraná, descendo pela Rua Rui Barbosa até ao Museu Histórico.

Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A campanha em Ibaiti visa mobilizar e convocar toda a sociedade para o compromisso de proteger crianças e adolescentes.

Participaram da passeata, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, CRAS, CREAS, NRE de Ibaiti, Rede de Proteção, Conselho Tutelar, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Projeto Piá e CAJI, escolas municipais, Polícia Militar e Elevason.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação