NRE de Ibaiti oferta cursos profissionalizantes em várias áreas; veja

NRE de Ibaiti oferta cursos profissionalizantes em várias áreas; veja

O Núcleo Regional de Educação de Ibaiti, comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de Educação Profissional e Técnica/2023. Os cursos são inteiramente gratuítos e são oferecidos pela Rede Pública do Paraná.

As vagas estão distribuídas tanto para a modalidade Integrado, cujo perfil de ingresso é para estudantes concluintes do Ensino Fundamental, Anos Finais (9º ano), quanto Subsequente, destinado para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e buscam por uma qualificação profissional.

No município de Ibaiti, as inscrições abertas são para os cursos: Técnico em Administração, Agronegócio, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia e Formação de Docentes na modalidade Integrado e o Técnico em Enfermagem na modalidade Subsequente.

As matrículas estão abertas até o dia 08 de novembro.

É possível visualizar quais são as instituições de ensino ofertantes na página educacaoprofissional.pr.gov.br.