Município de Ibaiti recebe novo rolo compactador para estradas

O município de Ibaiti recebeu esta semana um rolo compactador vibratório autopropelido com cilindro para compactação de solo com capacidade de 11,3 toneladas.

O equipamento vem para equipar o quadro de máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e vai possibilitar a realização de trabalhos com maior qualidade tendo em vista sua capacidade. O novo rolo compactador será empregado em serviços de revitalização das estradas rurais e manutenção e reparos de toda a malha viária do município.

A máquina foi adquirida pelo valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) e foi viabilizada ao município através do Programa Paraná Cidade da Secretaria do Desenvolvimento Urbano-SEDU do Governo do Estado.

O prefeito Dr. Antonely ressaltou a importância do novo maquinário para o município de Ibaiti. "Com esse novo equipamento os trabalhos de obras e recuperação das vias públicas no município serão realizados com mais celeridade e eficiência. Este é mais um equipamento adquirido pela atual administração para auxiliar na execução de obras e principalmente na revitalização das estradas rurais", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho