IBAITI - Saúde abre nova sala de vacinas na UBS do Gralha Azul. Veja horário de funcionamento

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

A Prefeitura de Ibaiti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população a abertura da nova sala de vacinas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Gralha Azul. Este novo espaço visa facilitar o acesso da comunidade às vacinas essenciais, promovendo a prevenção de doenças e o bem-estar de todos os moradores dos bairros Gralha Azul, Pérola, Serra Dourada e outros bairros próximos.

Localizada estrategicamente entre os bairros Gralha Azul e Pérola, a nova sala de vacinas da UBS estará operando de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, garantindo ampla disponibilidade para atender às necessidades dos cidadãos, fortalecendo assim a saúde e a qualidade de vida de toda a comunidade.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Ibaiti reforça seu compromisso com a saúde pública, proporcionando um ambiente seguro e adequado para a administração de vacinas, seguindo todas as diretrizes e protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

A população de Ibaiti agora pode contar com mais esse recurso fundamental para a proteção individual e coletiva contra diversas doenças, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos na sala de vacinas da UBS do Gralha Azul, os moradores podem entrar em contato com a UBS pelo telefone (43) 3546-7483

atendimento@ibaiti.pr.gov.br