Ibaiti recebe programa Carreta do Conhecimento e oferta cursos gratuítos de eletricidade predial e industrial; veja como se inscrever

05/06/2023 08:24:01

A Prefeitura de Ibaiti, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Agência do Trabalhador, em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), oferece os cursos de Eletricidade Predial e Eletricidade Industrial com carga horária de 96 horas para qualificação profissional através do programa Carreta do Conhecimento que estará em Ibaiti no próximo mês de julho.

O programa, que leva cursos profissionalizantes em unidades móveis a todas as regiões do Paraná, chega a Ibaiti com vagas abertas em curso de capacitação. A iniciativa do Governo do Estado é executada pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Volkswagen. O objetivo é qualificar pessoas para ocuparem postos de trabalho na região.

As Carretas do Conhecimento são verdadeiros laboratórios tecnológicos com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e outros clientes.

As Inscrições serão realizadas na Agência do Trabalhador de Ibaiti, na Rua Margarida Franklin Gonçalves, 220, centro, ao lado do Banco do Brasil.

Requisitos para Inscrição: 18 anos, Ensino Fundamental completo.

Comparecer com RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

AS AULAS COMEÇAM DIA 11 DE JULHO

CURSOS DISPONÍVEIS EM IBAITI:

Curso de Eletricidade Predial

Curso de Eletricidade Industrial.

Para mais informações e inscrições entre em contato com o Agência do Trabalhador: (43) 3546-1000