Ibaiti escolhe Rei e Rainha da Melhor Idade em Baile da Primavera/2018

Ibaiti escolhe Rei e Rainha da Melhor Idade em Baile da Primavera/2018

Aconteceu no dia 1º, quinta-feira, no Ipê Clube de Ibaiti, o Baile da Primavera/2018 para escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade de Ibaiti.

Promovido pelo grupo da Melhor Idade com apoio da Secretaria de Assistência Social, Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal, o baile foi um dos eventos em comemoração ao 71º aniversário de emancipação política de Ibaiti.

Dez candidatas e cinco candidatos desfilaram concorrendo aos títulos de Rainha, Princesa e Miss Simpatia e Rei e Príncipe da Melhor Idade de Ibaiti.

Foram eleitos como Rei o senhor Francisco de Paula de 73 anos de idade, o Príncipe da Melhor Idade foi o Sr. Antônio de Paula Stacoviak de 69 anos. A Rainha da Melhor Idade 2018 foi eleita a senhora Donésia Massaruti Rodrigues de 76 anos, tendo a Sr.ª Nalir de Melo Silva de 63 anos como a Princesa e a Sr.ª Helena Maria Villa de 76 anos como Miss Simpatia.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho e a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel Carvalho participaram do evento.