Ibaiti escolhe Rainha e Princesas do Rodeio/SEFESTI 2019

Ibaiti escolhe Rainha e Princesas do Rodeio/SEFESTI 2019

Aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel o concurso para a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa do Rodeio/SEFESTI 2019.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura com apoio da Secretaria de Educação e parceiros.

Onze candidatas concorreram ao título desfilando para um júri formado por sete membros da sociedade ibaitiense.  A Jovem Hallana Paula Silva Lopes de 17 anos, foi escolhida a Rainha. Stefani Souza Rodrigues de Lima de 18 anos foi eleita 1ª Princesa e Vanessa Alves Mariano, 17 anos, 2ª Princesa.

As outras candidatas, Geovana Alves dos Santos, Larissa Oliveira Rodrigues de Souza, Mayara Garcia, Gabriele dos Santos Vieira, Jaqueline de Souza Rodrigues de Lima, Thayná Santarosa Costa, Eduarda Cruz Andreassa e Caroline Maria da Silva Reis, deram um show na passarela levando o público ao delírio.

O SEFESTI - Semana Festiva de Ibaiti será realizado de 7 a 10 de novembro com a inauguração do novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira (antigo Santa Clara), próximo à Vila Santo Antônio.

Dia 7 de novembro (quinta-feira), show com a dupla João Bosco e Vinicius;

Dia 8 de novembro (sexta-feira), show com a dupla Cezar e Paulinho;

Dia 9 de novembro (sábado), show com Loubet;

Dia 10 de novembro (domingo), grandiosa cavalgada e show baile com Os Pirilampos;

Haverá camarote VIP, praça de alimentação e rodeio profissional em touros.

Entrada franca todas as noites.

Com parque de diversões todos os dias.

O evento tem o apoio da Copel e Sanepar.

Inauguração do Novo Centro de Eventos

Durante a Semana Festiva de Ibaiti - SEFESTI, o prefeito Dr. Antonely Carvalho irá inaugurar o novo Centro de Eventos Aécio Flavio de Oliveira no antigo Santa Clara.

Às 18 horas do dia 7 de novembro será realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal dos 72 anos de emancipação político-administrativa no município de Ibaiti no local, e após a sessão, o prefeito e os vereadores farão a inauguração oficial do prédio do novo Centro de Eventos.

Edição:Gilson Sarrafho

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI