Grupo da Melhor Idade de Ibaiti participa de 'Circuito Esportivo' e ganha medalhas

Praticantes de atividades físicas, os integrantes do grupo da Melhor Idade de Ibaiti participaram na última quinta-feira (11) do 1º Circuito de Atletismo para Idosos na cidade de Pinhalão.

A competição aconteceu pela manhã no Estádio Municipal Enes de Campo. Os atletas de Ibaiti estavam acompanhados da diretora da Divisão do Idoso Flávia Braz, da professora de Educação Física da Divisão do Idoso Joyce Santos e da pedagoga do CRAS Odilaine Franco Pedroso.

Todos viajaram com o conforto e segurança da Van do Esporte.

O grupo ganhou várias medalhas de ouro, prata e bronze.

Edição:Gilson Sarrafho