Em Brasília, prefeito participa de reunião no Ministério da Cidadania em busca de recursos e investimentos na área do Social e do Esporte para Ibaiti

01/10/2021 - 19:10
Na tarde do dia 29 setembro de 2021 o prefeito Dr. Antonely Carvalho e o Vice Prefeito Ulisses acompanhados do Deputado Federal Pedro Lupion esteve em Brasília no Ministério da Cidadania em busca de recursos e investimentos na área do Social e do Esporte para Ibaiti.
"Reunião muito produtiva, estaremos oficializando os pedidos ao ministério nos próximos dias. Nosso muito obrigado ao Deputado Lupion pelo empenho em buscar recursos no Governo Federal para nossa Ibaiti", falou o prefeito.