Dias das Crianças com distribuição de doces e gravação do programa Nossa Terra na Escola Leônidas Ferreira de Melo

11/10/2021 - 12:30

A Diretora da Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo, Vânia Rubiale juntamente com a Pedagoga, Professores e Funcionários organizaram uma homenagem ao Dia das Crianças.

Foi no CMEI Francisquinha, no bairro João Edmundo de Carvalho, na última sexta-feira (08), com entrega de doces e mimos para as crianças e a gravação do programa Nossa Terra, Especial Dia das Crianças, com o Sidinei Róbis e participação do Departamento de Cultura.

Além dos alunos, pais e convidados participaram do evento a secretária Municipal de Educação, Tânia Fátima Fadel Bueno e equipe da Secretaria. Assista nesta terça-feira (12), pelas redes sociais o programa Nossa Terra com a apresentação das crianças da escola.

VEJA AS FOTOS NA PÁGINA OFICIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CLICANDO AQUI