Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade de Ibaiti é revitalizado pela Prefeitura

O prefeito Dr. Antonely Carvalho inaugurou o novo espaço para os encontros do Grupo da Terceira Idade de Ibaiti. Agora revitalizado, o novo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade possui amplo salão com contrapiso e pinturas novas, cozinha nova, bannheiros masculino e feminino totalmente revitalizado, portão e muros novos e academia com equipamentos totalmente novos. Na reforma também foram trocadas toda a parte elétrica e hidraúlica do prédio.

Na cerimônia de inauguração que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos da Silva, e dos vereadores, André Zanineti de Matos, Joel Aparecido de Azevedo, Cesar Augusto de Mello e Vera Lúcia Bernardes e do padre Wagner Faustino, reitor do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, foi servido um delicioso café com pães e bolos.

O prefeito agradeceu ao Grupo da Melhor Idade, aos vereadores e aos funcionários da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos que trabalharam na revitalização do prédio e enfatizou que envelhecer é viver o tempo, aquele tempo de cada um para construir a história pessoal, envelhecer é uma dádiva de Deus. "Este Novo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade proporcionará mais conforto para nosso Grupo da Melhor Idade em seus encontros. Com a revitalização do Centro, a nossa administração estabelece compromissos com a saúde da população idosa de nossa cidade, visando uma vida mais saudável e uma melhor qualidade de vida", disse Dr. Antonely.

veja álbum de fotos na página da Assistência Social clicando AQUI

Edição:Gilson Sarrafho