Campanha do Agasalho "Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações" do Provopar distribui cobertores, roupas e calçados para famílias de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Campanha do Agasalho "Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações" do Provopar distribui cobertores, roupas e calçados para famílias de Ibaiti

Iniciou neste sábado (06), a distribuição das doações recolhidas pelo Provopar de Ibaiti durante a Campanha do Agasalho 2019- "Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações". Centenas de pessoas foram recebidas no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel pela equipe de voluntários do Provopar coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar Flaviana G. Fadel Carvalho.

A campanha do Provopar tem a parceria da Uniesp Faculdade de Ibaiti com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.

O Grupo Uniesp Faculdade de Ibaiti entregou, na semana passada, um lote de roupas, cobertores e calçados para o Provopar distribuir na campanha deste ano. As peças foram arrecadadas pela direção, professores, funcionários e alunos da faculdade em campanha coordenada pela diretora da instituição, Edmilsa Bonim Braga.

Já o Provopar espalhou caixas de coletas em vários pontos da cidade para receber diretamente da população os donativos. A ação envolveu as agências bancárias e cooperativas de créditos, Grupo Uniesp Faculdade de Ibaiti, as lojas Xodó Presentes, Loja Ipiranga, Loja da Lorice, Unopar e Mercado Du Sol. Também foram distribuídas pelo Provopar, caixas de coletas na Prefeitura Municipal, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, 3ª Cia de Polícia Militar e UBS Central.

Durante a campanha foram arrecadados roupas, calçados e agasalhos que após catalogados, começaram a ser distribuídos neste sábado (06), para as famílias atendidas pelos programas sociais do município.

A primeira dama e presidente do Provopar Flaviana agradeceu sua equipe de voluntários que durante toda a campanha se empenhou na coleta, separação e distribuição das roupas e calçados. A primeira dama agradeceu também a Uniesp Faculdade de Ibaiti pela parceria na ação. "Estamos felizes com o sucesso da campanha. Quero agradecer todas as pessoas e entidades que de alguma forma se envolveu na campanha deste ano?, disse a presidente do Provopar. Flaviana ressaltou também que o empenho de todos os colaboradores certamente fará o inverno das famílias que precisam mais quente e humano.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Espaço Dini de Moura Fadel ao lado do vice-prefeito Ulisses Mingote. O prefeito saudou às famílias e cumprimentou a equipe de voluntários do Provopar. "Estamos novamente satisfeitos com o resultado da Campanha do Agasalho deste ano de 2019. O trabalho desenvolvido pela equipe do Provopar, a Secretaria de Assistência Social, a Feati, as empresas de Ibaiti e todas as pessoas que participaram do mutirão na coleta e separação dos agasalhos estão de parabéns", disse o prefeito.

Dr. Antonely comentou que nesta época do ano faz muito frio e diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer é uma benção de Deus.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450