Universidade Brasil apoia Provopar na Campanha do Agasalho 2018

Universidade Brasil apoia Provopar na Campanha do Agasalho 2018

A Campanha do Agasalho 2018 do Provopar com o slogan "Aquecendo vidas, vestindo corações", realizada pelo Provopar de Ibaiti com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social recebeu nesta semana um lote de roupas e calçados doado pelo Grupo Universidade Brasil-Faculdade de Ibaiti.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (04), nas dependências da instituição de ensino superior pela diretora Edmilsa Bonim Braga à presidente do Provopar e primeira dama do município Flaviana G. Fadel Carvalho. As roupas e calçados foram arrecadados pelos alunos da Faculdade em campanha dirigida pela instituição.

Após catalogadas, as peças juntamente com os demais agasalhos que estão sendo arrecadados pelo Provopar em caixas espalhadas em vários pontos da cidade de Ibaiti, serão distribuídas pelo Provopar às famílias atendidas pelos programas sociais do município.

A Campanha do Agasalho 2018 do Provopar segue com várias caixas de coletas nas agências bancárias, cooperativas de créditos e lojas em Ibaiti.

O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados e agasalhos para suprir as necessidades das famílias que precisam. Assim, nesta época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

A presidente do Provopar agradeceu a Universidade Brasil por participar da Campanha do Agasalho 2018 e colaborar com o Provopar. "É muito gratificante saber que a sociedade ibaitiense está participando da nossa Campanha do Agasalho. Quero agradecer a diretora Edmilsa e a Universidade Brasil pela parceria na nossa campanha e pelas doações. É hora de todos nós demonstrarmos o valor da solidariedade para com aqueles que necessitam da nossa ajuda", disse Flaviana.