Provopar de Ibaiti promove feijoada beneficente para a Campanha Natal das Crianças 2018

O Provopar de Ibaiti realizou uma grande feijoada beneficente neste domingo (08), no Ipê Clube de Ibaiti.

Organizado pela primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana G. Fadel de Carvalho toda a renda obtida com a venda de convites da feijoada e do bingo beneficente realizado durante o almoço será destinada para a realização do Natal das crianças que será realizado em dezembro.

No ano passado, Mais de 6 mil presentes foram distribuídos pelo Provopar. Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas e cama elástica fizeram a diversão da criançada no Natal que foi realizado no Estádio Jorge Banuth.

Estiveram presentes no evento, para ver a chegada do Papai Noel de helicóptero, as crianças da Vila Guay, Campinho, Vassoural, Paulistinha, Euzébio de Oliveira, Santa Laura, Fazenda Planalto, Patrimônio de Café, Amorinha e todos os bairros urbanos de Ibaiti que foram até o estádio com os ônibus da Secretaria de Educação.

No mês de setembro o Provopar realizará o II Chá Colonial Beneficente que também terá a renda revertida para a compra de presentes para as crianças na Campanha do Natal Provopar 2018.