Ibaiti recebe R$ 250 mil reais de emenda da deputada Luísa Canziane para a Saúde

O prefeito, Dr. Antonely Carvalho, agradeceu na última segunda-feira (13) a deputada federal Luísa Canziane (PTB), pela destinação de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), em emenda parlamentar para serem empregados em ações na área da Saúde no município.

Os recursos, na modalidade PAB, do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde, serão usados nas ações primárias básicas nas aéreas de custeio das Unidades Básicas de Saúde do Município.

"Agradecemos a nobre deputada Luísa Canziane pela destinação desse recurso que vai nos auxiliar nas ações da Saúde do nosso município", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho