I FESCAN conhece os seis primeiros classificados em Ibaiti

I FESCAN conhece os seis primeiros classificados em Ibaiti

O Primeiro Festival da Canção de Ibaiti tem seus primeiros classificados.

Em uma bela apresentação na noite de sexta-feira (7), no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Seiji Hatanda, doze duplas, bandas e cantores de apresentaram para o delírio da platéia.

Foram calssificados para a grande final que acontece no próximo dia 25 de agosto,

1- Julio César e Bruno Kulas.

2- Josylene Costa.

3- Anna Alice.

4- Fernanda da Silva.

5- Maicon Douglas e Danilo.

6- Jhoni e Alessandro.

As inscriçóes continuam abertas até o dia 20 de julho no Departamento de Cultura e Eventos na Casa da Cultura, Rua Dr. Francisco de Oliveira, ao lado do terminal rodoviário.

A segunda eliminatória será no dia 4 de agosto.

O I FESCAN é promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos da Prefeitura Municipal de Ibaiti.

Os candidatos poderão inscrever suas canções nos gêneros: Sertanejo raiz, Música Popular Brasileira (MPB), Rock, Pop Music e Sertanejo universitário.