Carreata pelas principais ruas apresentam novos veículos adquiridos pela Administração Municipal de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Carreata pelas principais ruas apresentam novos veículos adquiridos pela Administração Municipal de Ibaiti

Em carreata na manhã de sábado (30), pelos bairros e centro, o prefeito Dr. Antonely de Carvalho apresentou à população, mais dez veículos zero quilômetro, que acabam de ser adquiridos para ampliar o atendimento na área de Saúde e Assistência Social de Ibaiti, além da nova frota de ambulâncias, caminhões e máquinas totalmente reformada para atender a população.

Os veículos zero quilômetro apresentados são três Renault/Sandero adquiridos com recursos do Governo do Estado, através de emenda do deputado estadual Alexandre Guimarães, quatro VW/Gol, comprados com recursos próprios do município, uma Van/Renault para transporte sanitário, adquirida com emenda do deputado estadual Alexandre Guimarães, uma Van/Renault adquirida com recursos do Vigia/SUS e contrapartida com recursos próprios do município e um Fiat/Mob adquirido através o Ministério do Desenvolvimento.

Totalmente reformados desfilaram nove ambulâncias, duas retro escavadeiras, dois caminhões toco, três caminhões truck e um caminhão sapo, além de um ônibus usado doado pelo Departamento de Gestão do Transporte Oficial do Governo do Estado.

“Realizamos essa carreata pelos bairros e centro da cidade. Passamos pelas principais ruas como forma de participar os cidadãos dos investimentos que estão sendo feitos em várias áreas da administração pública”, comentou o prefeito, assim demonstrando uma forma de administração transparente para toda a população.

Edição: Gilson Sarrafho

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450