Atividades celebram o Dia Internacional da Mulher em Ibaiti

Atividades celebram o Dia Internacional da Mulher em Ibaiti

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), foi celebrado com ações ao longo do dia pela Prefeitura Municipal de Ibaiti.

As programações especiais foram organizadas pela Secretaria de Assistência Social, através da secretária Márcia Andréia Pereira Lemes, Secretaria da Saúde, através do secretário Wilha Galdino Alves com apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho.

No período da manhã houve uma ação em parceria com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária através do Posto Rodoviário de Ibaiti.

O efetivo do posto, juntamente com uma equipe da Secretaria de Assistência Social, durante operação de fiscalização de trânsito junto a Rodovia PR 272, KM 95, município de Ibaiti, homenagearam as mulheres que por ali passavam com seus respectivos veículos na qualidade de condutoras e passageiras, com distribuições de diversas rosas.

Também houve palestras com médicos, enfermeiros e funcionários da Saúde e distribuição de presentes nas Unidades Básicas de Saúde-UBS São Judas Tadeu, Cohapar, Distritito do Campinho, Gralha Azul, Vila Guay, e UBS Hilda Guarnieri.