Após pedido do prefeito ao deputado Mauro Moraes, Defesa Civil de Ibaiti recebe mais dois veículos

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Após pedido do prefeito ao deputado Mauro Moraes, Defesa Civil de Ibaiti recebe mais dois veículos

O município de Ibaiti recebeu duas viaturas doadas pelo Corpo de Bombeiros do Paraná no mês de dezembro.

O pedido foi feito pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho ao deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, Mauro Moraes que intercedeu junto ao governo do Estado e Corpo de Bombeiros do Paraná.

O município recebeu um caminhão Volkswagen de auto resgate com tanque para capacidade de 500 litros de água que será utilizado para limpeza de pista e uma Toyota Hilux de auto busca e salvamento para missões de apoio.

Os novos veículos foram reformados pelo município de Ibaiti e estarão disponíveis para atendimento da população já no inicio de janeiro quando serão entregues pelo prefeito Dr.Antonely de Carvalho à Unidade da Defesa Civil.

Dr. Antonely disse que o reforço na frota da Defesa Civil de Ibaiti vai melhorar o atendimento em toda a região.

“Essas novas viaturas promoverão um grande reforço na estrutura da Defesa Civil do nosso Município. São mais dois veículos que vão auxiliar na prevenção e atendimento de ocorrências, proporcionando um melhor trabalho em prol do cidadão” disse o prefeito.

Dr. Antonely agradeceu ao apoio do deputado Mauro Moraes no reforço da segurança pública em Ibaiti. “Esses novos veículos serão bem recebidos pela nossa Defesa Civil que tanto zela nossa cidade e região”, concluiu o prefeito.

A Defesa Civil de Ibaiti atende também os municípios de Japira, Jaboti, Pinhalão, Conselheiro Mairinck e Tomazina.

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450