Secretaria de Obras da Prefeitura de Ibaiti reforma ponte no Banco da Terra do Distrito do Vassoural

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Ibaiti concluiu esta semana a reforma e recuperação da ponte do Ribeirão da Formiga no Banco da Terra no Distrito do Vassoural.

A estrada que liga o bairro também recebeu o serviço de patrolamento.

A via é muito importante para as comunidades da região. Por ela são escoados a produção agrícola e trafegam diariamente moradores dos bairros vizinhos e o transporte escolar.

Também foi concluída nesta semana a reforma da ponte da estrada do Bairro Santo Reis além do patrolamento da estrada do Banco da Terra do Vassoural e do Bairro Santo Reis.

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos tem trabalhado para recuperar as pontes do município. Algumas pontes possuem mais de 30 anos e necessitam, além de reformas, uma readequação.  Para o prefeito Dr. Antonely de Carvalho o trabalho na recuperação das pontes do município melhora o desenvolvimento da região além de trazer mais segurança e conforto para os moradores.  “A reforma das pontes é um desejo de toda a comunidade dada a grande importância para o acesso à cidade e às comunidades vizinhas. Essa é a nossa preocupação essencial e não nos esquecendo de que as pontes são ligações territoriais, assim pontes em bom estado além de facilitar o trafego, impulsiona a economia municipal, pois facilita o escoamento da produção rural”, disse o prefeito.