Produtores de Ibaiti participam do 16º Encontro da Pecuária de Corte em Ribeirão Claro

Ibaiti, sexta, 25 de maio de 2018

A Secretaria Municipal de Agricultura de Ibaiti em parceria com a Emater Paraná realizou uma excursão de produtores rurais do município para o 16º Encontro da Pecuária de Corte no recinto de eventos da Fescafé na cidade de Ribeirão Claro, na última sexta-feira (7).

Os temas do evento foram: Manejo de cerca elétrica, ministrada pelo médico veterinário Ernesto Coser e manejo reprodutivo, ministrado pelo médico veterinário Dr. Marcelo Alves da Silva.

A participação dos produtores ibaitienses no evento foi coordenada pelo secretário da Agricultura Hudson Junior Gonçalves e busca despertar o interesse dos produtores para os temas e com isso trazer mais conhecimento técnico e melhorando o lucro final em suas atividades.