"Prefeitura nos Bairros" começa nesta quarta no Campinho

"Prefeitura nos Bairros" começa nesta quarta no Campinho

Começa nesta quarta-feira (07), o programa “Prefeitura nos Bairros”. Com o objetivo de levar as ações da Prefeitura Municipal mais próxima do cidadão e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da administração pública, a Prefeitura de Ibaiti através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho lança o projeto que visitará todos os bairros do município com data pré-agendada e divulgada antecipadamente nas mídias e redes sociais.

O distrito do Campinho será o primeiro bairro a receber o programa. A partir das 08 horas da manhã desta quarta-feira (08), toda a estrutura operacional e administrativa da prefeitura estará no distrito para atendimento da população local e bairros vizinhos.

Segundo o prefeito, o trabalho consiste em uma ação integrada com todas as secretarias do município.  O programa “Prefeitura nos Bairros” levará até a comunidade todo o suporte da administração municipal e vai atender as necessidades da comunidade local, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer. O prefeito Dr. Antonely de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e todos os secretários estarão no bairro ouvindo a população.

Os moradores terão a sua disposição os serviços de todas as áreas da administração pública municipal. Caminhões e máquinas da Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos e Departamento Municipal de Transito – Demutran estarão no bairro desenvolvendo ações de limpeza, remoção de entulhos e pinturas de faixas de pedestres, lombadas e linhas de sinalização de trânsito, tapa-buraco, poda de árvores, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, conserto e recuperação de ruas e estradas entre outros serviços.

Uma equipe da prefeitura fará um levantamento das demandas de todo o bairro e os serviços serão executados com planejamento e maior eficiência.

“Este será um trabalho conjunto de todas as secretarias de governo e o objetivo é levar a prefeitura mais próxima do cidadão. A prioridade deste projeto é tornar a administração pública mais aberta e mais democrática com a participação de todos resolvendo de forma mais rápida e eficiente as demandas da população”, disse o prefeito.