Prefeito e secretária de Assistência Social reinauguram Projeto Piá

Prefeito e secretária de Assistência Social reinauguram Projeto Piá

O prefeito municipal de Ibaiti, Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely, a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel Carvalho e a secretária de Assistência Social, Fernanda Maia de Souza participaram na manhã desta sexta-feira (17) da seção solene de entrega da revitalização do Projete Piá.

Após reformas e pinturas, o novo Projeto Piá, localizado na Rua Rui Barbosa, próximo ao terminal rodoviário, tem o objetivo de atender crianças a partir de 5 anos de idade até 12 anos, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do programa do Governo Federal.

Várias autoridades participaram do evento, entre elas o vice-prefeito Ulisses Mingote a Juíza de Direito da Vara Criminal e Anexos da Comarca de Ibaiti, Doutora Fabiana Christina Ferrari e a Promotoria de Justiça de Ibaiti, Doutora Dunia Serpa Rampazzo.

A Banda Marcial Fênix animou o evento com uma brilhante exibição.

Edição: Gilson Sarrafho