Prefeito Dr. Antonely cumpre agendas de compromissos em Brasília para trazer mais recursos para Ibaiti

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho esteve esta semana em Brasília onde cumpriu agenda de compromissos.

O primeiro compromisso na Capital Federal foi na quarta-feira (21), onde esteve em audiência no Ministério das Cidades, onde conversou sobre a retomada das obras das casas Sub50.

Na tarde do mesmo dia, Dr. Antonely esteve em visita no Ministério da Saúde em busca de emendas e recursos para atendimento dos ibaitienses.

As19 horas, o prefeito esteve em reunião no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) onde tratou do cadastramento do município de Ibaiti no PAR (Plano de Ações Articuladas). No FNDE, Dr. Antonely confirmou os projetos na área da educação para Ibaiti.

Na quinta-feira (22), Dr. Antonely foi recebido para uma reunião na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde). O prefeito está buscando recursos para reforma da Usina de Reciclagem de Lixo de Ibaiti e discutindo assuntos de interesse sanitário do município.