Por intermédio do deputado Mauro Moraes, Ibaiti recebe mais dois veículos do Governo do Estado

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Por intermédio do deputado Mauro Moraes, Ibaiti recebe mais dois veículos do Governo do Estado

O município de Ibaiti recebeu mais dois veículos do Departamento de Gestão do Transporte Oficial da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.

A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) em Curitiba. O município recebe um caminhão Scania 112 HS 6x2 de três eixos que será utilizado como prancha para transporte de máquinas e tratores pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo e uma van Kia Besta que será usada para transporte de trabalhadores.

Os veículos foram solicitados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho ao deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, Mauro Moraes que intercedeu junto ao Governo do Estado.

O prefeito ressaltou a importância dos novos veículos para o município de Ibaiti. “Esses veículos reforçarão as ações de fortalecimento da administração no município. A nova prancha vai fortalecer as ações da nossa Secretaria de Agricultura e a van permitirá o aumento na frota de transporte de trabalhadores. São aquisições que vem em um momento muito importante”, avaliou o prefeito.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450