Pagamento dos servidores será depositado até as 17 horas desta sexta

Pagamento dos servidores será depositado até as 17 horas desta sexta

O prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely comunicou que o pagamento dos salários dos servidores municipais estará depositado até as 17 horas desta sexta-feira (24).

O pagamento do salário dos servidores que é feito sempre entre o último dia útil do mês e o quinto dia útil do mês subsequente, está sendo antecipado para esta sexta, antes do feriado de Carnaval.

O prefeito Antonely afirmou que a medida é uma forma de valorizar os funcionários.

A medida só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento.

Edição: Gilson Sarrafho