Natal Encantado ilumina cidade de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Natal Encantado ilumina cidade de Ibaiti

Ao andar pelo centro de Ibaiti é notável o clima natalino que toma conta das ruas e do comércio. A decoração de Natal por toda a extensão da Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná e Prefeitura Municipal encanta aos apaixonados pela época mais esperada do ano.

 

As decorações das ruas e do prédio da Prefeitura foram realizadas pelo Provopar, coordenadas pela primeira dama e presidente Flaviana Fadel de Carvalho e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

 

A Casa do Papai Noel, instalada em frente à agência do Banco do Brasil foi enfeitada pela Prefeitura Municipal de Ibaiti através da Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos e Departamento de Cultura e Eventos.

A programação do Natal começou na noite desta quarta-feira (13), com a chegada do Papai Noel, evento organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Eventos com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti – ACEIB, onde reuniu milhares de pessoas.

 

Acontece neste sábado (16), o momento mais aguardado pela criançada. O “Bom Velhinho” descerá de helicóptero no Estádio Municipal Jorge Banuth para encantar a todos. O Papai Noel irá distribuir 6 mil presentes arrecadados pelo Provopar.

Edição: Gilson Sarrafho

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450