Inaugurado novo Departamento Municipal de Projetos, Convênios e Engenharia de Ibaiti

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho entregou à população de Ibaiti, juntamente com os vereadores da 17ª legislatura, nesta segunda-feira (06), a nova sede do Departamento Municipal de Projetos, Convênios e Engenharia da Prefeitura Municipal de Ibaiti.

Na cerimônia de inauguração, também estavam presentes a primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana Fadel de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, secretários, diretores e servidores municipais.

O prédio está localizado na Avenida Alice Pereira Goulart, em frente ao DER, próximo ao parque industrial. A região está em franco desenvolvimento com instalação de condomínios residenciais e com o parque industrial sendo preparado para a instalação de indústrias.

Totalmente reformado e remodelado pela atual Administração Municipal, o imóvel estava abandonado e vinha sendo depredado há anos. Com a reforma e totalmente novo, no local serão montados os projetos de engenharia, os convênios do Município com os governos Estadual e Federal, além de todas as ações de construção e benfeitorias e projetos públicos de Ibaiti. “Aqui serão criados todos os projetos pela equipe de engenharia da Prefeitura que trarão grandes benéficos a toda a nossa população”, disse o prefeito.

A idéia da Administração é descentralizar os serviços da Prefeitura levando os serviços de atendimento ao público também aos bairros da cidade. No mês de outubro o prefeito inaugurou a nova Secretaria de Agricultura Pecuária, Meio Ambiente e Turismo na Avenida Marginal BR-153, ao lado do pátio de máquinas, em um prédio próprio reformado pelo município. Também foi totalmente reformado e remodelado a nova base de SAMU Regional na BR-153, próximo ao Parque Industrial, entregue à população, pelo prefeito, no mês passado. “Com a descentralização dos serviços públicos, pretendemos acompanhar melhor o crescimento e também estimular o desenvolvimento do município em todas as regiões”, falou Dr. Antonely.

A obra de reforma do prédio do Departamento Municipal de Projetos, Convênios e Engenharia foi otimizada com plena visão do modo administrativo atual de contenção de gastos públicos e da política de reaproveitamento de bens públicos. “Recuperando este prédio que estava abandonado, conseguimos entregar mais uma obra para a população ibaitiense contendo os gastos públicos”, frisou o prefeito.

Dr. Antonely agradeceu a sua equipe que em pouco mais de dez meses a frente da Administração já realizou e inaugurou várias obras em todo o Município. O prefeito também agradeceu ao Poder Legislativo que tem trabalhado em harmonia com o Executivo. “Lembro que todas as ações só estão sendo realizadas devido ao apoio incondicional da nossa Câmara de Vereadores que trabalha diariamente em sintonia com o prefeito, os quais agradeço pela amizade, companheirismo e determinação”, concluiu o prefeito.