Governador Beto Richa entrega dois veículo 0 km para o DER de Ibaiti

Governador Beto Richa entrega dois veículo 0 km para o DER de Ibaiti

Na manhã de terça-feira (18), no Palácio Iguaçu em reunião com DER Paraná, o prefeito Dr. Antonley de Carvalho foi recebido pelo governador Beto Richa.

Na reunião o governador entrregou 44 veiculos ao DER Paraná e para Ibaiti foram destinados dois veículos .

A reunião contou com a presença da Sra Fernanda Richa, do secretário chefe da Casa Civil deputado Valdir Rossoni do superintendente do DER Nelson Leal e de vários engenheiros do DER de todo Paraná .

Os veículos serão usados no serviço operacional do escritório regional do município.