Feira da Lua faz sucesso em Ibaiti há quase 16 anos

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Feira da Lua faz sucesso em Ibaiti há quase 16 anos

A Feira da Lua, organizada por produtores locais, há quase 16 anos faz sucesso nas noites de quartas-feiras e manhãs de sábados em Ibaiti. No local o consumidor pode encontrar e bem fresquinho todo tipo de produto desde pães caseiros, leites, ovos orgânicos e hortifrutigranjeiros a deliciosos pastéis, sucos naturais, salgadinhos, espetinhos e doces caseiros.

Os produtos do campo são produzidos no próprio município. Alface, tomate, rabanete, cenoura e todo tipo de verduras e legumes orgânicos além de frangos e leitões com alta qualidade para o consumo.

Também são vendidos no local pamonha, espetinhos, vinhos orgânicos, tapiocas que você pode consumir no local ou levar pra casa.

A Feira da Lua funciona no Espaço Edio Roberto Mostachio Martin ao lado do terminal rodoviário nas quartas-feiras a partir das 15 horas. O local tem duas alas de 325m² cobertas com folhas de zinco, cada uma com 26 boxes de 25m² para a exposição dos feirantes com amplo estacionamento de veículos

Nos sábados, no mesmo local, acontece a Feria do Sol a partir das 6 horas da manhã.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450