Empresa de embutidos recebe o Selo do Serviço de Inspeção Municipal

Empresa de embutidos recebe o Selo do Serviço de Inspeção Municipal

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o secretário da Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo Hudson Junior Gonçalves e o médico veterinário do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Território do Rio Cinzas – CIVARC, Valdemar Valentini Junior visitaram a fábrica de embutidos e defumados Toledo, localizada na BR-153.

A visita foi para a assinatura e entrega do título de registro do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

A empresa, localizada na Chácara Lago Azul, Km 104, é a primeira indústria de embutidos e defumados a receber o registro do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

A fábrica produz lingüiça de carne suína e em breve passará a produzir também calabresa e bacon. A produção estimada será em torno de 2 toneladas dos produtos semanais.

Edição: Gilson Sarrafho