Dia D da vacinação contra gripe será neste sábado (12) em Ibaiti; veja lista dos postos

Este sábado (12) será o dia D de vacinação contra o vírus influenza. A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde de Ibaiti que vai disponibilizar quatro postos no dia para atender as pessoas que trabalham e também para quem não teve tempo de comparecer até o momento nos postos de vacinação.

Se você está na lista de convocados e ainda não tomou a vacina contra a gripe, pegue sua caderneta de vacinação e procure uma das Unidades de Saúde de Ibaiti.

No sábado as vacinas estarão disponíveis na UBS Central, UBS Cohapar, UBS do Campinho e UBS da Vila Guay que estarão abertas das 08h00 às 17h00.

A vacina é 100% segura e a melhor forma de prevenção contra a doença.

Público Alvo:

• Pessoas com mais de 60 anos
  • Doentes crônicos
  • Gestantes
  • Mães no pós-parto
  • Crianças de 6 meses a menores de 5 anos
  • Portadores de condições especiais
  • Professores
  • Profissionais de saúde

A campanha teve início no dia 23 de abril e permanece até o dia 01 de junho, o dia 12 é uma data especial.