Ibaiti, segunda, 20 de novembro de 2017
NOTÍCIAS
COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE IBAITI ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE OBRAS

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho entregou nesta semana três novos veículos para a Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos.

Os veículos foram pagos totalmente com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

São três utilitários Fiat/Strada, flex, ano 2015, que serão utilizados para os serviços diários do Departamento de Obras. A Secretaria tem a intenção de economizar com combustível e manutenção mecânica e também trabalhar com mais agilidade e principalmente cuidar pela segurança de todos na hora de servir aos interesses da população.

Segundo Dr. Antonely, graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, está sendo possível reformar e renovar a frota de veículos da Administração Municipal com recursos próprios do município, muito importante para a realização de serviços para atender a população.

“A compra destes novos veículos pela prefeitura vai, sem dúvida, contribuir e muito com a grande demanda de obras que estamos realizando no município” enfatizou o prefeito.