Campanha 'Prato Cheio' do Provopar continua distribuindo alimentos prontos para moradores em Ibaiti

Ibaiti, sexta, 25 de maio de 2018

A primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana Fadel de Carvalho distribuiu mais de 180 refeições quentes na noite desta segunda-feira (10), para moradores dos bairros Bom Pastor e Sub 50.

A ação faz parte da Campanha “Prato Cheio” desenvolvida pelo Provopar de Ibaiti que já distribuiu mais de quinhentas refeições desde o início do inverno no dia 21 de junho.

A equipe de voluntários do Provopar percorreu pelas ruas dos bairros distribuindo as refeições preparadas na cozinha central do Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI.

A Campanha “Prato Cheio” organizada pelo Provopar distribui arroz com frango preparado com legumes e temperos. Os alimentos são arrecadados através de doações da sociedade e comércio local.