Aplicativo Alô Prefeito será mais um canal de comunicação entre a população e a prefeitura de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Aplicativo Alô Prefeito será mais um canal de comunicação entre a população e a prefeitura de Ibaiti
A Prefeitura de Ibaiti, visando receber as principais reivindicações dos ibaitienses agora tem um importante canal de comunicação entre a prefeitura e os moradores do município. Trata-se do aplicativo Alô Prefeito.

Com ele a população ibaitiense pode solicitar serviços da prefeitura, além de poder sugerir ações e fazer comentários sobre a administração.

O objetivo do Alô Prefeito é estabelecer um relacionamento entre o governo municipal e a sociedade, permitindo identificar os pontos fortes e fracos da gestão municipal e buscar soluções que melhore a vida de toda a população.

O Alô Prefeito é uma importante ferramenta para o cidadão entrar em contato direto com a prefeitura. No aplicativo é possível registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões dos serviços prestados pela prefeitura. Todas as mensagens enviadas deste canal são analisadas e respondidas, garantindo seriedade, transparência e rapidez ao serviço.

Entre em contato agora mesmo coma prefeitura e participe. É simples e rápido. Basta baixar o aplicativo e se cadastrar, assim você poderá enviar sugestões, críticas, reclamações e reivindicações.

O uso do aplicativo é gratuito e o solicitante pode também enviar fotos de suas demandas direto para o prefeito que encaminhará para a secretaria responsável.

O sistema de geolocalização identifica o local exato do problema para facilitar o trabalho das equipes responsáveis por atender todas as regiões da cidade.

A novidade já está em funcionamento, basta baixar o aplicativo e usar.

O sistema é online e de fácil manuseio. Além de facilitar para que as solicitações cheguem ao prefeito, os usuários do novo dispositivo poderão acompanhar o andamento de suas solicitações.

O prefeito Dr. Antonely buscou essa tecnologia nos grandes centros por se preocupar com a opinião pública e também considerar importantíssimo as orientações da população frente as maiores reivindicações, assim tornando a administração pública mais democrática.

Baixe o aplicativo em seu celular clicando no link abaixo

https://play.google.com/store/apps/details?id=pontoid.aloprefeito&hl=pt

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450